O que os blogueiros no Camboja podem mudar no nosso dia a dia

Remendando História: as transformações da moda pela agulha

Editorial Boudoir – Em partes

Escrito por em 8 de maio de 2015

Sou coxas, cintura, braços lânguidos, grandes olhos castanhos, três tatuagens e gargalhadas.

Me reconheço como mulher, o que nada tem a ver com tal corpo, e sim minha identidade.

Ao vestir, por vezes me escondo. Não por segredo, tampouco mistério, mas existem linhas e traços que revelam além do que eu poderia lhe contar.

Ao despir, me aceito.

Entendo como parte cada forma, mesmo disforme, que me compõe.

Inspiro quem sou para expirar libido.

E saiba, tentaram deslegitimar meu desejo. Tentaram me enquadrar em padrões. As legalidades tentam ater o livre arbítrio das minhas partes.

Tentaram e ainda tentam. Em vão.

O concílio das minhas frações tem limites validados apenas por mim. E estes limites não existem.

Abro mão dos perímetros, das numerações, do que alegam como certo, do que elegem como perfeito, para ser um turbilhão de vontades que caminha sob este enquadramento feminino nascido nos anos 90.

Dos meus feitos e defeitos sou completa. Mesmo feita em partes.

E como anseio final, que meu retrato não seja esvaecido pelos seus pudores.

 IMG_9041-61

Veja a publicação completa:

 Making of

Um pouco dos nossos bastidores no vídeo da ColdSpring Audiovisual. Assista em HD 😉

(Reparem que por volta dos 2m50seg estão todos rindo e desesperados porque nos trancamos para fora do quarto! hahaha A salvadora da pátria e da nossa dignidade foi a Bruna, que buscou uma chave extra).

Boudoir

Dos quartos de vestir na Corte Francesa nasce a palavra Boudoir. O espaço onde as mulheres soltavam-se de seus espartilhos – quem sabe dos conservadorismos – era reservado, separado de seu quarto e de composturas. Na fotografia, o estilo do Boudoir busca a sensualidade natural, intrínseca a cada mulher. Uma forma de registro que celebra o corpo e a aceitação do mesmo.A amiga e sempre parceira Vanessa Leal, se especializa no ramo por se comprometer com o empoderamento e auto estima das mulheres, usando como ferramenta sua câmera, além de sensibilidade.

IMG_9300-312

Com beleza de Bruna Daniel, fomos a um aconchegante quarto de hotel para produzir um ensaio delicado.

ColdSpring Audiovisual

A ColdSpring é formada por um grupo de amigos queridos, especializados em toda a parte de filmagem e fotografia de eventos​, ensaios fotográficos e videográficos​, filmes corporativos, vídeos comerciais, videoclipes para músicos e foto e vídeo de produtos​ e serviços. Jean Bris foi responsável por filmar e editar o making of do ensaio. Para contata-los: (41) 3018-1994 – (41) 9796-2659, o escritório fica naAv. Luiz Xavier, 68 – Centro – 9º andar – Sala 910.

IMG_9303-315

É sempre uma delícia criar essas produções. Agradeço imensamente essa equipe jovem e talentosa, cheia de energia e sensibilidade <3

Tem ideias de produções pra gente? Sugestões?

Converse conosco nos comentários ou por e-mail: indumentaria@bemparana.com.br

postado por

O nome é Hellen, mas pode chamar de Hell. Jornalista, feminista e contraditória, tenho como combustíveis o café, poesia e boas gargalhadas. Minha relação com a escrita é a mais longa que já tive, mas vivo em flerte com a moda. Sou aficionada por histórias, portanto é fácil me encontrar em um brechó, as buscando nas roupas; em um sebo, perdida nas páginas dos livros; ou observando tudo que há a volta – cuidado para não trombar comigo! Acredito na beleza como um sentimento e na moda como uma expressão cultural.
Mais Moda

Deixe uma resposta

Seu email não será publicado.


*

Ins
ta
gram