Pátio Batel Fashion Walk aponta Curitiba para cenário nacional

Pátio Batel Fashion Walk – Resenha

Primer Mineral Bioart Makeup

Escrito por em 21 de março de 2016

Alguns meses atrás fiquei sabendo da Bioart, uma marca brasileira de maquiagem lançada em 2010. Todos os produtos são minerais e não fazem testes em animais. Achei a proposta bem interessante e resolvi testar alguns produtos.

O primeiro que testei foi o Primer Mineral Multifuncional. Pra mim, é o melhor produto de todos da marca, e também o mais versátil. Como Primer, ele é maravilhoso. Ele tem uma textura cremosa assim que é aplicado na pele e, depois de alguns minutinhos, ele fica com o toque seco.

Primer Bioart

Primer Bioart

Descrição da embalagem do produto: Ilumina, hidrata e equilibra. Aumenta fixação da maquiagem. Rico em minerais e vitaminas. Disfarce óptico de poros e linhas superficiais. Toque seco.

De fato, a descrição é bem perto da real, apenas deixando a desejar o disfarce óptico de poros que, ao passar a base por cima, ele perde um pouco deste efeito.

Consistência Primer Bioart

Consistência Primer Bioart

Eu sou acostumada a usar primer e gosto bastante do resultado, mas o desse me surpreendeu. Testei por 2 dias seguidos: um dia mais tranquilo e outro que saí de casa 9h da manhã e só voltei 1h da madrugada. Resultado: maquiagem perfeita do início do dia até o último minuto. Quando me olhei no espelho à noite, pra tirar a maquiagem, me surpreendi por ainda estar toda minha base ali, do jeitinho que tinha feito pela manhã.

Resultado do Primer na pele

Resultado do Primer na pele

Fiquei bem feliz com o resultado e me animei pra usar os outros produtos. A parte do “versátil” entra aqui: apenas o corretivo Bioart, além do primer, é cremoso. Todos os outros produtos são em pó. Como eu prefiro um acabamento mais natural na pele, com aquele brilho de pele bem cuidada, resolvi misturar o blush e a sombra iluminadora com o primer.

O resultado foi blush e iluminador facial em creme. Apesar de funcionar como um “diluente”, o primer não afetou na pigmentação dos outros produtos.

A Bioart acertou em cheio quando resolveu desenvolver esse produto, que tem aroma super sutil. Acredito que mesmo as pessoas com olfato mais sensível vão gostar da delicadeza da mistura de aromas naturais.

Se ficou curioso pra saber mais sobre os produtos da marca, nas próximas semanas vou fazer resenha dos que mais gostei, além de um vídeo tutorial com eles! Para comprar os produtos Bioart, acesse: http://saudenobre.com

Para saber mais sobre meu trabalho, acesse: http://brunadaniel.com
Fanpage Facebook: http://facebook.com/brunadaniel.makeup
Instagram: @brunadanielmk

postado por

Bruna Daniel, maquiadora, com muito orgulho e paixão que transborda! Considero a maquiagem minha arte, e nela, a pele é a minha tela. Cada rosto é único e meu trabalho é preservar tal individualidade. Levo novos conceitos de forma sutil e agradável para quem vê. Ando do neutro ao artístico, ressaltando que há de mais interessante para se ver. Meu trabalho é minha grande alegria e realização.
Mais Comportamento
Loading
É a festa do ‘amô’. Todo mundo ama todo mundo. Todo mundo expressa o amor a torto e a direito. Mas afinal, o que é mesmo amar? Essa...
Mariana Stock 2 min

Deixe uma resposta

Seu email não será publicado.


*

  1. Angela Silva em 15 de janeiro de 2018

    Perfeito os artgios, estao de parabéns com o conteudo de vocês meus parabéns!!

    • Hellen Albuquerque em 21 de janeiro de 2018

      Muito agradecida pelo elogio e principalmente pela sua leitura, Angela! Ficamos muito felizes com seu comentário, e também com sua companhia online!
      Grande abraço! <3

  2. Greici Gubert em 7 de fevereiro de 2018

    Olá! Eu amei as indicações do site. Fonfiei nelas meio que com medo de não dar bom! Resolvi ir na Gabrielle Moura,
    cujo nome do salão é Almaflora Atelier!!! A experiência foi ótima, fui muito bem recebida, ambiente agradável, masss precisamos falar aqui que a Gabrielle é acima de tudo uma profissional espetacular!!! Ela manja de cabelo cacheado, sabe avaliar o cabelo, não tenta te vender produtos caros, ela sabe fazer um ótimo corte e mostra domínio total no manuseio em um cabelo cacheado! Muito obrigada ao post, sem ele não sei o que faria 😀

    • Hellen Albuquerque em 22 de fevereiro de 2018

      Oi, Greici! Puxa, que coisa maravilhosa. Ficamos imensamente felizes por você e seus cachinhos. Sabemos bem como é difícil encontrar profissionais especializados que contribuam com a nossa beleza natural, invés de tentar padronizá-la. Seu relato é lindo e ficamos muito animadas de poder ter contribuído um pouquinho para sua história. Grande abraço e muitos dias de cachos espetaculares para você! <3

Ins
ta
gram